Prazos e Política de Vendas

Condições de Vendas e Entregas 

Município de São Paulo

Compra mínima: R$50,00.

Compras entre R$50,01 e R$79,99: O valor do frete e embalagem é calculado pelo sistema e acrescido ao valor da compra. 

Para compras acima de R$80,00: frete e embalagem gratuitos.

Aprovado o pedido, os produtos serão entregues em até 4 dias úteis, dos quais dois dias para o processamento interno do pedido, separação, emissão de nota fiscal e embalagem. As entregas poderão ser feitas por motoboy, transportadora ou correio, sendo adotado o critério de rapidez.

 

Demais regiões e estados do Brasil

Compra mínima: R$50,00.

O valor do frete e embalagem é calculado pelo sistema e acrescido ao valor da compra.

Aprovado o pedido, os produtos serão entregues em até  6 dias úteis, dos quais dois dias para o processamento interno do pedido, separação, emissão de nota fiscal e embalagem e  até quatro dias para a entrega após postagem no correio.

 

Fique tranquilo! Os produtos são entregues em embalagem refrigerada para que cheguem fresquinhos até nossos clientes. Confira no vídeo:

 

Entregas Urgentes - Município de São Paulo 

Para entregas urgentes entre em contato conosco, através do telefone (11)2799-0444 ou e-mail: sac@allfood.com.br. Nestes casos, é necessário que o cliente acompanhe a entrega. Os produtos serão entregues em embalagem comum (sem caixa de isopor, bags de gelo e papel alumínio).

 

Trocas e Devoluções 

Nossos produtos perecíveis são embalados em caixas de poliestireno expandido (EPS) e acondicionados com bolsas de gelo. A Allfood garante a integridade dos produtos enviados desde que entregues na primeira tentativa.

Caso a entrega não seja efetuada na primeira tentativa, por motivo imputável ao cliente (ausência de responsável para recebimento, endereço errado, etc) não podemos garantir que os mesmos serão recebidos em condições adequadas de consumo.

Desta forma, é fundamental que o cliente se certifique de que haverá uma pessoa responsável para receber a mercadoria em horário comercial, durante o prazo informado, no local da entrega indicado no pedido.

Após recebimento, os produtos devem ser armazenados imediatamente em refrigeração, fora da embalagem de transporte.

 

Reclamações 

Qualquer inconformidade com o pedido deve ser comunicado pelo cliente em até 24h, a partir do momento da entrega, ao nosso SAC, por meio eletrônico através do e-mail sac@allfood.com.br ou pelo telefone (11)2799-0444.

O problema ocorrido deve ser documentado por meio de foto quando for o caso.

Allfood Allfood Importação,
Indústria e Comércio LTDA.

CNPJ: 01.132.613/0001-45

Desde 1996 comprometidos com a gastronomia brasileira, trabalhando com a importação, distribuição e fracionamento de produtos de alta qualidade.

INSTITUCIONAL

CONTATO

PAGAMENTOS

CERTIFICAÇÃO