ATENÇÃO: Estamos em manutenção. Por favor não realize nenhum pedido enquanto esta mensagem estiver sendo exibida.

Prazos e Política de Vendas

Condições de vendas

Na capital de São Paulo a compra mínima é de R$50,00, valores de compra entre R$50,01 e R$79,99 o valor do frete e embalagem serão calculados pelo sistema e acrescidos ao valor da compra. Nos valores acima de R$80,00 não é cobrado frete do cliente. Aprovado o pedido, os produtos serão entregues em até 4 dias úteis, dos quais dois dias para o processamento interno do pedido, separação, emissão de nota fiscal e embalagem. As entregas poderão ser feitas por motoboy, transportadora ou correio, sendo adotado o critério de rapidez.

Embalagem especial

Fique tranquilo! Os produtos chegarão fresquinhos.

Nossos produtos perecíveis são embalados em caixas de poliestireno expandido (EPS) e acondicionados com bolsas de gelo. A Allfood garante a integridade dos produtos enviados desde que entregues na primeira tentativa.

Confira o vídeo:

 

Entregas urgentes

Para entregas urgentes entre em contato conosco, através do telefone (11)2799-0444 ou e-mail: sac@allfood.com.br. Nestes casos, é necessário que o cliente acompanhe a entrega. Os produtos serão entregues em embalagem comum (sem caixa de isopor, bags de gelo e papel alumínio).

A data e turno agendados serão concretizados apenas após a confirmação do pagamento. Se a confirmação do pagamento de seu pedido prejudicou a data inicial de agendamento da sua entrega, uma nova data será disponibilizada.

Troca e devolução de produtos, garantia de qualidade

 A loja.allfood.com.br efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Qualquer inconformidade com o pedido deve ser comunicado pelo cliente em até 24h, a partir do momento da entrega, ao nosso SAC, por meio eletrônico através do e-mail sac@allfood.com.br ou pelo telefone (11)2799-0444.

O problema ocorrido deve ser documentado por meio de foto quando for o caso.

Produtos adquiridos na loja.allfood.com.br não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela:

a) Vale troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível na loja.allfood.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

Caso o cliente se arrependa de sua compra em até 7 dias após a efetivação, realizamos o cancelamento do seu pedido. Após 7 dias, não há devolução.

Para efetuar a devolução, por favor, comunique o S.A.C. Lembrando que os produtos precisam ser devolvidos em embalagem original e em caso de perecíveis mantidos em refrigeração.

 

Allfood Allfood Importação,
Indústria e Comércio LTDA.

CNPJ: 01.132.613/0001-45

Desde 1996 comprometidos com a gastronomia brasileira, trabalhando com a importação, distribuição e fracionamento de produtos de alta qualidade.

INSTITUCIONAL

CONTATO

PAGAMENTOS

CERTIFICAÇÃO